martins em pauta

quinta-feira, 31 de agosto de 2017

Indivíduos presos pelo Ronda Cidadã nas Barrocas, com moto roubada, simulacro e máscara.

Quinta, 31 de Agosto de 2017


Flávio Bibiano, foragido da justiça e Luiz Pedro, tentaram fugir da polícia militar nas Barrocas

A guarnição do Ronda Cidadã, da Polícia Militar composta pelos Cabos Sidney e Flavio, com apoio do Soldado Barbosa, prendeu na noite de quarta feira 30 de agosto, dois homens, um deles foragido da justiça, suspeitos de envolvimento em ações criminosas. 

Luiz Pedro Faustino e Flávio Bibiano de Oliveira, ambos maiores de idade, tentaram fugir da guanição na Rua Marechal Hermes no Bairro Barrocas. Houve perseguição pelas ruas do bairro e depois de alguns minutos a dupla foi interceptada e abordada. 

A Moto Pop 100 de cor amarela e placa MYL- 9682 estava com queixa de roubo e na revista pessoal aos dois suspeitos foram encontrados, uma máscara e um simulacro de arma de fogo. 

Os dois foram encaminhados à Delegacia de Plantão da Polícia Civil, onde lá foi constatato que havia um mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas, na comarca de Macau contra Flávio Bibiano de Oliveira. 

O delegado Crhistiano de Melo aplicando os rigores da lei, autuou Luiz Pedro Faustino, que conduzia a moto roubada, por crime de receptação. Os dois foram foram conduzidos à Cadeia Pública onde ficarão a disposição da Justiça.



Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643