martins em pauta

quarta-feira, 30 de agosto de 2017

Homem morre durante treino de natação na Piscina da UFERSA em Mossoró-RN



Quarta, 30 de agosto de 2017


Um homem identificado como Edgard Oliveira de Souza, morreu, no final da tarde desta terça feira 29 de agosto, após passar mal durante um treino de natação na piscina da Universidade Federal do Semi-Árido Nordestino (UFERSA) em Mossoró no rio Grande do Norte. 

De acordo com informações,Edgard, que não era estudante da Ufersa, mas que costumava nadar na piscina da instituição, passou mal e foi retirado da água, por colegas que estavam no treino. 

Uma equipe do Serviço de Atentimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada para o local e mesmo diante de todos os esforços, não conseguiu êxito. A vítima morreu dentro da ambulância. 

O corpo de Edgard Oliveira Souza, foi levado pela ambulância do samu para o serviço de verificação de óbito (SVO),que após exames será liberado para os familiares providenciarem o sepultamento. 

A Academia de Ciências Jurídicas e Sociais (ACJUS) emitiu nota de profundo pesar pela morte de Edgard Oliveira Souza que era colaborador da entidade. leia a nota: 

A ACJUS lamenta profundamente o falecimento do colaborador, amigo e presença assídua em nossos eventos, Edgard Oliveira fato lamentável acontecido no final da tarde de hoje. 

O presidente da ACJUS acadêmico José Wellington Barreto, em nome da entidade expressa aos familiares do falecido, votos de profundo pesar e forças para que todos consigam superar o acontecido.



Fonte: Fim da Linha


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643