martins em pauta

quinta-feira, 31 de agosto de 2017

Criminoso morre em confronto com a Polícia Militar no Parque Universitário

Quinta, 31 de Agosto de 2017


Artur Costa Silva, 21 anos de idade, considerado pela polícia como um criminoso de alta periculosidade, com envolvimento em homicídios e assaltos, morreu durante um confronto com policiais militares no início da noite desta quarta feira 30 de agosto de 2017, no Parque Universitário em Mossoró no Rio Grande do Norte. 

Segundo a PM, uma guanição do 12º BPM, realizava patrulhamento de rotina naquela região, quando se deparou com um indivíduo em atitude suspeita e quando os policiais se aproximaram para abordá-lo, foram recebidos a bala. 

Um sargento que estava na guarnição foi atingido com um tiro na altura do peito e só não se feriu porque a bala não conseguiu atravessar o colete.

A guarnição pediu apoio ao COPOM que de imediato enviou a ROCAM e O GTO e quando as equipes chegaram no local se confrontaram com o criminoso, que acabou sendo baleado e socorrido pelos próprios policiais para o Hospital Tarcísio Maia, mas não resistiu e morreu ao dar entrada na unidade hospitalar. 

Os policiais apreenderam com o criminoso, um revolver calibre 38 com seis munições, duas delas deflagradas, um tablete de maconha pesando aproximadamente 800 gramas e um documento de identidade falsificada em nome de Gabriel Humberto Carvalho de Souza. O material foi apresentado na Delegacia de Plantão da Polícia Civil. 

Ainda de acordo com a Polícia Militar, Artur Costa Silva, era fugitivo do sistema prisional do RN e responsável por vários arrastões ocorridos nos últimos dias em Mossoró. 

O corpo de Artur foi levado da sala de pequenas cirurgias para o necrotério do HRTM e será removido para a sede do ITEP onde será necropsiado e depois liberado para que a familia providencie o enterro.


Artur usava documento de identidade falso em nome de Gabriel Humberto Carvalho de Souza

Seta indica furo no colete do policial atingido por um tiro

Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643