martins em pauta

sexta-feira, 9 de junho de 2017

PESQUISA REVELA QUE USO DE MACONHA PODE FAZER HÉTEROS SE TORNAREM GAYS

Sexta, 09 de junho de 2017


Uma pesquisa polêmica realizada na Austrália e coordenada pelo cientista, Hukg Juh, revelou que um dos principais efeitos colaterais da maconha é fazer com pessoas do mesmo sexo sintam atração sexual.

Segundo o estudo, cerca de 10 minutos após o consumo da erva, mais da metade dos usuários homens se apresentaram fora de controle e com desejos sexuais. Segundo dados levantados na pesquisa, 77% dos usuários de cannabis que são héteros, apresentaram um forte interesse em outros homens e grande parte deles chegaram a consumar relações íntimas com pessoas do mesmo sexo sob o efeito da droga.

Tudo começou quando Hukg Juh se deparou com uma enquete feita no ‘Reddit’ sobre relacionamentos. A pergunta, que foi endereçada aos consumidores de maconha, trazia uma dúvida a respeito do comportamento de um usuário que dizia: ”Sou um maconheiro ativo mas ultimamente venho me deparado com uma situação inusitada. Quando estou sóbrio, me sinto atraído por garotas, porém quando uso maconha e fico ‘chapado’, eu sinto que quero transar com meus amigos e com outros homens. Isso já aconteceu ou acontece com mais alguém?

A pergunta teve diversos tipos de respostas e muitas delas de outros consumidores da erva que também relataram sentir essa sensação, no entanto segundo eles é algo normal pois tudo não passaria de um efeito da droga no seu cérebro, assim como qualquer outro tipo de droga.

Após ver essas respostas, o cientista então se prontificou a buscar uma resposta científica para o fato e realizou os testes, afim de confirmar o desejo e a atração por pessoas do mesmo sexo após usar a erva. Lançado o desafio, o usuário constatou: ”Tenho 19 anos e me senti completamente atraído por um outro homem, que tinha 23. Decidi experimentar transar com ele, porém ao iniciarmos o ato sexual comecei a me sentir mal e não tive condições de consumar a atividade, travando ainda nas preliminares”.

E você, concorda com os fatos apresentados pelo cientista ou acha que é algo somente com esses usuários? Comente!


Fonte: Reddit

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643