martins em pauta

sexta-feira, 9 de junho de 2017

Pedreiro é brutalmente assassinado em Serra do Mel no Oeste do RN

Sexta, 09 de Junho de 2017


O pedreiro Antonione Ferreira dos Santos conhecido como “D'Black” de 34 anos de idade, foi brutalmente assassinado no início da noite desta quinta feira 08 de junho de 2017 em Serra do Mel, na região Oeste Potiguar. 

Segundo informações da PM a vítima foi alvejada com cerca de seis tiros de escopeta calibre 12 e morreu em via pública.Testemunhas relataram para a Polícia que D'Black como era mais conhecido estava no quintal de sua casa, em frente a Prefeitura da cidade, quando os atiradores chegaram e começaram a atirar. A vítima ainda tentou correr, mas sem êxito e morreu em via pública. 

Há informações de que a vítima teria tentado matar a facadas sua mulher, fato ocorrido há alguns dias, mas não se sabe ainda se a morte dele está relacionada com o atentado sofrido pela sua mulher. 

O corpo foi recolhido do local do crime pela equipe do ITEP e encaminhado a sua base em Mossoró,onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento. O crime será investigado pelo delegado Caetano Balman da 2ª Delegacia de Polícia Civil de Mossoró. 



Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643