martins em pauta

quarta-feira, 3 de maio de 2017

Popular morre vítima de acidente carro com moto na RN 015 em Mossoró

Quarta, 03 de maio de 2017

José Eliomar da Silva Dantas, de 31 anos, morreu vítima de acidente carro com moto, no Sitio São Francisco, na RN 015, em Mossoró.

O acidente aconteceu na manhã de ontem, 02 de maio, na RN 015, próximo a curva da Fazenda São João, zona rural de Mossoró.


José Eliomar da Silva Dantas, de 31 anos de idade, residente em Baraúna, morreu atropelado por um caminhão pipa, na manhã de ontem, 02 de maio.

Segundo informações, o carro e a motocicleta trafegavam no mesmo sentido e no momento que o motorista do carro fazia uma manobra a esquerda, para entrar numa estrada carroçável, o motociclista tentou fazer a ultrapassagem.

Pelas marcas deixadas na pista, o perito criminal, Otavio Domingos acredita que Eliomar e a moto, tenham sido colhidos pelas rodas trazeiras do caminhão, já caído. O carro ficou com uma das rodas em cima da motocicleta.

Segundo o perito, não há sinais de colisão na lateral do carro e os danos aparentes da motocicleta, foram provocados pela queda e arrastro.

Agentes da Polícia Rodoviária Estadual, atenderam a ocorrência e fizeram o isolamento do local para os procedimentos da equipe de plantão no Itep em Mossoró para onde o corpo foi removido.



Fonte: O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643