martins em pauta

quinta-feira, 2 de março de 2017

Tentativa de assalto a ônibus na BR 304 deixa uma passageira ferida com tiro no olho em Mossoró-RN.

Quinta, 02 de Março de 2017


A ação criminosa foi registrada por volta de 01h50min desta madrugada de quinta feira, 02 de março na BR 304, nas proximidades da Maísa na zona rural de Mossoró. 

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, o ônibus seguia no sentido Fortaleza-CE/Mossoró RN e quando se aproximou da Maisa a cerca de 30 quilômetros do perímetro urbano, foi atacado por criminosos, que ocupavam um veículo Polo sedan de cor vermelha. 

Os bandidos mandaram que o motorista parasse o ônibus, mas ele não obedeceu e acelerou o veículo. Os criminosos começaram a atirar e como não conseguiram concretizar o assalto fugiram em direção a Mossoró. O motorista conseguiu chegar até o Posto da PRF. 

Uma passageira do ônibus, ainda não identificada, foi atingida com um tiro no olho e socorrida por uma Unidade de Suporte Avançado do Samu para o Hospital Regional Tarcísio Maia em estado grave. 

Policiais do Grupo Tático Operacional (GTO) da 2º BPM foram acionados e realizaram buscas pela região, mas não conseguiram localizar os criminosos.


Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643