martins em pauta

sexta-feira, 10 de março de 2017

Suspeito morto durante assalto no bairro Bom Jardim em Mossoró é identificado por familiar no ITEP

Sexta, 10 de Março de 2017



O Homem morto durante uma tentativa de assalto na noite de quarta feira 08 de março, no cruzamento das Ruas Juvenal Lamartine com Geraldo Couto no bairro Bom Jardim em Mossoró, foi identificado nesta quinta feira no Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP). 

O Pai da vítima esteve no órgão pericial com documentos que ajudaram na identificação do cadáver. Trata-se de Tony Jerônimo de Oliveira conhecido como "Gabriel" de 20 anos de idade, natural de Natal, mas residia em Mossoró, cujo endereço não foi informado pelo familiar. 

Gabriel, segundo informações colhidas pela DHPP,usando um revolver calibre 38,tentou tomar uma moto XRE 300 de assalto, mas foi surpreendido pela vítima que estava armada reagiu e atirou contra o suspeito que morreu na hora. 

No Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte consta contra Tony Jerônimo, Medidas de Proteção à Criança e Adolescente proveniente da vara única da cidade de São José do Campestre.

Depois de identificado, o corpo de Tony Jerônimo foi liberado para que os familiares providenciem o enterro. Até o momento a Polícia não identificou o outro assaltante que estava com Gabriel no momento da tentativa de assalto e que fugiu em um moto de cor escura.



Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643