martins em pauta

quinta-feira, 9 de março de 2017

Mossoroense está entre os suspeitos de matarem PM durante assalto em joalheria em Natal

Quinta,09 de Março de 2017

O mossoroense, Jesus Alisson Cavalcanti Pereira, morador da Rua Antônio Soares do Couto no bairro Santo Antônio em Mossoró, condenado a 17 anos de prisão por assalto e homicídios está entre os quatro acusados de matarem o Policial Militar Daniel Oliveira, durante assalto a uma joalheria em um shopping de Natal em janeiro deste ano. 

Jesus Alisson e mais dois comparsas, entre eles um lutador profissional de Muay Thai foram presos durante uma operação da Delegacia de Furtos e Roubos de Natal.

O lutador identificado como Ednaldo Moura do Nascimento Neto foi preso nesta quarta feira (08) na cidade de Belém no estado do Pará. 

Já Jesus Alisson Cavalcante Pereira e Thiago Balbino da Fonseca foram presos na madrugada desta quinta feira (09) em São Gonçalo do Amarante, região da Grande Natal. O quarto suspeito, que segundo a policia também é fugitivo de Alcaçuz, continua foragido e está sendo procurado. 

Os detalhes da prisão dos três suspeitos de matarem o policial militar, foram repassados na manhã de hoje pela delegada Dra. Danielle Filgueira,durante uma coletiva a imprensa na Delegacia de Furtos e Roubos em Natal. 

Jesus Alisson estava foragido da Penitenciária Estadual de Alcaçuz em Nísia Floresta e está com dois mandados de prisão em abertos expedidos pela justiça da comarca de Mossoró. A Polícia Civil apreendeu com os suspeitos Pistola, Rádio Comunicador, celulares, grampos e martelos.



*PC/ASSECOM

Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643