martins em pauta

quinta-feira, 9 de março de 2017

MARTINS: TÔ AQUI, TÔ ALI. MAS POSSO ESTÁ ACOLÁ... QUAL É O LADO DOS VEREADORES.

Quinta,10 de março de 2017


Em sessão realizada na câmara de vereadores, em 22 de fevereiro do ano em curso, os edis apreciaram o requerimento de autoria do parlamentar Cabecinha, que colocaria ponto final na reeleição para presidência da Casa. Requerimento esse, que foi aprovado por unanimidade.
Chegou uma nova sessão, chegou o dia da votação em plenário do Projeto de Emenda ao Regimento Interno, que ratificaria o fim de dois mandatos seguidos para a chefia do legislativo martinense. Seria, o que se denomina de "a hora da onça beber água".
E, para surpresa geral, alguns vereadores que tinham aprovado o tal requerimento, mudaram de ideia. Não se sabe, exatamente o que houve. Talvez, tenham sido inspirações diferenciadas que os fizeram pensar melhor.
E não deu outra:

Votaram contra a Emenda, os vereadores Bibiu, Erasmo e o novato Ercílio, que foram eleitos em 02 de outubro, pela oposição, além de Netinho, Uilame e Xinó, que foram eleitos pelo bloco governista. Ressaltar vale, que Netinho foi eleito presidente da Casa e seria à priori, o mais interessado na rejeição da ideia oriundo do edil cabecinha.
Mantiveram os votos favoráveis a Emenda, os vereadores Cabecinha, Françoar e Fulgêncio Teixeira, que presidiu a câmara por 10 anos seguidos. O que deve ser um recorde na região do Oeste.

De que lado estão os vereadores de Martins? Oposição, situação, unidos em um bloco, por um ideal. Situação e oposição, uniu em outro grupo, por um outro pensamento. É o verdadeiro samba do crioulo doido, no que diz respeito a questão partidária. 
Hoje contigo, amanhã, "sem migo".
Tudo o que uma eleição de presidência de câmara, não faz...

Fonte: RN Politica em Dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643