martins em pauta

quinta-feira, 9 de março de 2017

INDIVÍDUO É PRESO AO TENTAR ASSALTAR A MESMA FARMÁCIA PELA TERCEIRA VEZ EM MOSSORÓ-RN

Quinta, 09 de janeiro de 2017

Um indivíduo que não portava documentos de identificação,e disse se chamar Hudson Glauber Belmiro Correia 25 anos de idade foi preso no início da noite desta quarta feira 08 de março de 2017,quando tentava praticar um assalto contra uma farmácia que fica localizada no cruzamento da Avenida Alberto Maranhão com a Rua Delfim Moreira em Mossoró no Rio Grande do Norte.

De acordo com as informações em menos de uma semana o elemento já teria assaltado o estabelecimento por duas vezes e tudo foi registrado por câmeras de segurança.

Ele chegava em uma bicicleta anunciava o assalto,subtraindo dinheiro do caixa e ameaçava funcionários que caso ele fosse denunciado para a polícia ele viria se vingar.

Um policial a paisana foi até a farmácia e em poucos instantes o indivíduo tentou praticar a ação criminosa usando o mesmo modus operandi,más se deu mal e acabou preso.O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM),foi acionado e enviou até o local a Radio Patrulha 231 com o Cabo Manoel e o Sd Lucio que fizeram a condução do preso até a Delegacia de Plantão onde será tomada as medidas de acordo com a lei.



Fonte: Passando na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643