martins em pauta

sexta-feira, 3 de março de 2017

EX CANDIDATO A VEREADOR QUE MATOU COMPANHEIRA EM MOSSORÓ SERA JULGADO NESTA SEXTA FEIRA 3

Sexta, 03 de março de 2017

Uma discussão às 10h30 do dia 13 de agosto de 2016, devido à presença de um cão de estimação em casa, terminou com a morte da dona de casa Franciscris Silva Fernandes, no dia 14 de agosto do mesmo ano no Hospital Regional Tarcísio Maia.

Nesta sexta-feira, 3, o montador de móveis Alberto Sinésio de Melo, de 41 anos, será julgado por este crime. O julgamento está previsto para começar às 8h, com o juiz presidente dos trabalhos, Vagnos Kelly Figueiredo de Medeiros, fazendo o sorteio dos jurados.

Segundo relatou o Ministério Público Estadual no processo, Amor, como é mais conhecido o réu, estava conversando com Franciscris Fernandes, em casa, quando começou a discussão devido ao cão de estimação que estava sob os cuidados da filha do casal.
Diante das ameaças de agressões, Franciscris Fernandes decidiu sair de casa, só que Amor reagiu, desferindo facadas nela. A vítima foi socorrida para o Hospital Regional Tarcísio Maia, e, apesar dos esforços dos médicos, no dia seguinte veio a falecer.

Político

Alberto Sinésio, o Amor, havia sido candidato a vereador pelo PSDC. Após o crime, ele fugiu do distrito da culpa, passando a ser procurado pela Polícia.

Fonte: Passando na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643