martins em pauta

sábado, 4 de março de 2017

Dois presos da Cadeia Publica são encontrados mortos em Mossoró-RN


Sábado, 04 de março de 2017

David e Weldon, foram encontrados mortos, um em cada banheiro do pavilhão 01 da Cadeia Pública de Mossoró



Dois presos foram encontrados mortos no final da manhã de hoje, 04 de março, dentro dos banheiros do pavilhão 01, da cadeia pública Juiz Manoel Onofre de Souza, em Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte.

David Sales da Silva e Weldon da Silva Nascimento, moradores do bairro Aeroporto e que segundo informações, cumpriam pena por assalto e roubo.

Segundo o Agente José Fernandes, diretor do presidio, por volta de 9 horas da manhã todos os detentos saíram para o banho de sol, rotina de todos os sábados, e quando retornaram por volta de 11 horas, os agentes de plantão sentiram a falta dos dois, durante a chamada.

David e Weldon foram encontrados mortos, um em cada banheiro do pavilhão. Segundo o Perito criminal Renildo Marcelino, um deles, foi morto por espancamento. O outro, segundo o perito, foi enforcado manualmente, até a morte. O corpo apresentava sinais de esganadura. O perito garante que não foi utilizada qualquer tipo de arma.

No local não foi possível identificar quem foi esganado e nem quem foi espancado, procedimento que será feito no necrotério, pela equipe de medicina legal do Itep.

Existem informações que o pavilhão 01 da Cadeia Pública, só tem presos da facção criminosa PCC, mas em conversa com a imprensa, o diretor informou que no pavilhão, os presos são agrupados por bairro, como forma de diminuir as brigas entre grupos. José Fernandes, atendeu a imprensa e informou que todas as informações possíveis para esclarecer as mortes, serão repassadas para a delegacia responsável.

Após os procedimentos no local, os corpos foram removidos para o Instituto Técnico e Cientifico de Perícia, “Itep” onde serão necropsiados.


Fonte: O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643