martins em pauta

terça-feira, 7 de março de 2017

Criminosos destroem duas agências bancárias durante a madrugada em Caraúbas no Oeste do RN

Terça, 07 de Março de 2017



A cidade de Caraúbas na região Oeste do Rio Grande do Norte, foi literalmente acordada na bala durante a madrugada desta terça feira, 07 de março de 2017. 

Homens fortemente armados e em dois carros, uma Hilux prata e uma preta efetuaram muitos disparos de armas de grosso calibre em vários pontos da cidade. 

O bando chegou a cidade por volta das 02:30 da madrugada pela RN 117 sentido Mossoró a Caraúbas, em seguida foi até as agencias dos bancos do Brasil e Bradesco onde provocaram varias explosões destruindo os dois prédios além dos caixas eletrônicos do Bradesco. 

Não se sabe ainda o montante levado, mais pelo menos do Bradesco os assaltantes conseguiram levar o dinheiro, ja que o caixa eletrônico ficou destruído. 

Já com relação ao banco do Brasil, o que se podia vê era muita fumaça e poeira, além de muita destruição na parte interna, o cofre principal não foi violado de acordo com a policia militar. 

O tenente Almeida comandante do destacamento militar da cidade esteve no local e varias viaturas de toda a região estiveram em Caraúbas e neste momento fazem perseguição aos assaltantes que fugiram em direção a cidade de Janduis pela estrada carroçavel que da acesso a comunidade de Santo Antonio. 

um grande numero de pessoas foram as ruas por volta das 03:00 da madrugada para entender e ver de perto o que tinha acontecido. Muitas capsulas de diferentes calibres ficaram espalhadas pelo chão, e na saída o bando ainda efetuou tiros em via publica e em prédios do centro da cidade 

Caraúbas é mais uma grande cidade do Rio Grande do Norte que não vai contar com agencias bancarias pelos próximos dias. Ninguém foi preso até o momento.



*Vitrine do Oeste/Icem Caraubas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643