martins em pauta

sábado, 11 de março de 2017

Atentado deixa duas pessoas baleadas no bairro Redenção zona Oeste de Mossoró-RN

Sábado,11 de Março de 2017


Dois homens ficaram feridos a bala durante um atentado ocorrido na tarde deste sábado 11 de março de 2017, na Avenida Principal do Conjunto Redenção na zona Oeste de Mossoró. 

Segundo informações da PM repassadas por testemunhas, as vítimas estavam na calçada de um estabelecimento comercial, quando foram surpreendidas por cerca de quatro homens encapuzados que desceram de um veículo e abriram fogo em direção aos dois rapazes. 

Ainda de acordo com as informações os atiradores usavam escopeta calibre 12 e pistola e após balearem as vítimas, fugiram no carro, que supostamente seria um Sandero de cor vermelha e não foram identificados. 

Felipe Maniçoba de Oliveira de 25 anos foi baleado na região da virilha e conseguiu fugir do local e se abrigar em uma residência, sendo socorrido por populares para o HRTM. 

A Outra vítima identificada como Fernando Carlos Bezerra do Vale 32 anos de idade que ficou mais grave, foi socorrida por uma Unidade de Suporte Avançado do Samu para o Hospital Regional Tarcísio Maia. 

No local do atentado ninguém soube informar à Polícia o que realmente aconteceu. Alguns populares disseram apenas que os suspeitos chegaram e já foram atirando e depois fugiram. 

Já já mais informações

Marcas de tiros ficaram espalhadas na parede do estabelecimento comercial


Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643