martins em pauta

sábado, 11 de março de 2017

Acusado de matar jovem dentro de loja de película em 2012 é preso durante abordagem da PM em Mossoró-RN.

Sexta,11 de Março de 2017



O foragido da justiça com quatro mandados de prisão em abertos, Robson da Silva Fernandes, 29 anos, foi preso na noite desta sexta feira, 10 de março, durante uma abordagem da Polícia Militar em Mossoró no Oeste do Rio Grande de Norte. 

A abordagem ocorreu na Rua Dom Pedro II por trás da Cobal no bairro Paredões. Robson, morador da Travessa Afonso Pena no mesmo bairro onde foi preso, trafegava em um veículo Gol de cor escura, quando foi parado pela GU comandada pelo Tenente Passos que realizava Operação naquela região. 

Foi feita uma consulta sobre a vida do susupeito pela Central de Operações da Polícia Militar (COPOM), onde foi constatada a existência de quatro mandados de prisão em abertos em desfavor do indivíduo. 

Um dos mandados por homicídio qualificado refere-se a o ocorrido em outubro de 2012, onde na ocasião um jovem identificado como, Flávio de Souza Martins, que na época tinha 20 anos, foi morto com 15 disparos de pistola calibre 380 dentro de uma loja de Películas e equipadora onde trabalhava na Rua Coronel Gurgel no bairro Pereiros em Mossoró. 

Segundo apurou a então Delegacia de Homicídios (DEHOM) hoje DHPP, o jovem, que estava colocando películas no carro de um desafeto de Robson foi confundido e morto por engano. 

Além de dois homicídios Robson da Silva Fernandes responde também a processos por roubos e porte ilegal de arma de fogo, mas estava foragido. 

Após ser preso o mesmo foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Plantão e vai aguarda decisão da Justiça na Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Souza.

Flávio foi morto por engano dentro do local de trabalho (Foto arquivo)

Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643