martins em pauta

quinta-feira, 9 de março de 2017

43° Homicídio em Mossoró 2017:suspeito de assalto é morto a tiros no Bom Jardim

Sexta, 09 de Março de 2017


Um homem aparentemente jovem, que não portava documentos de identificação foi morto com um tiro no peito, no bairro Bom Jardim, zona Central de Mossoró no Oeste do Rio Grande do Norte. 

O crime foi registrado pela Polícia Militar por volta das 18h50min desta quarta feira 08 de março de 2017, no cruzamento das Ruas Geraldo Couto com Juvenal Lamartine, próximo ao Mercantil Nunes. 

Segundo informações de populares, dois indivíduos em uma moto Honda 150 de cor escura, tentaram assaltar uma pessoa que transitava em via pública. Um popular que não foi identificado e que estava no local teria reagido a ação dos assaltantes atirando contra eles. 

Um dos suspeitos foi atingido com um único tiro na região peitoral e morreu na hora. O outro suspeito conseguiu fugir na motocicleta. 

A perícia criminal, encontrou ao lado do corpo, um revolver calibre 38 com seis munições no tambor, sendo duas intactas e três deflagradas. Ainda não há informações se houve troca de tiros no local. 

O corpo do desconhecido foi removido do local para o ITEP onde será necopsiado e liberado após a identificação por parte de familiares. 

Com mais uma morte violenta registrada em Mossoró, a cidade passa a contabilizar 34 homicídios neste ano de 2017. A Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) de Mossoró, vai investigar o caso.




Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643