martins em pauta

quarta-feira, 1 de março de 2017

37° Homicídio em Mossoró 2017: Ex-presidiário é executado em via pública no Parque das Rosas

Quarta, 01 de março de 2017



Na noite desta terça feira 28 de fevereiro de 2017, por volta das 21h30min a cidade de Mossoró, registrou mais um crime de homicídio provocado por disparos de arma de fogo. 

O crime aconteceu em via pública na Rua Bem Me Quer no Parque das Rosas, região do Santa Delmira, onde foi vítima o ex-presidiário Eduardo Freire da Rocha, "Magão" de 28 anos de idade. Ele foi executado com cerca de dois tiros de escopeta calibre 12. 

Testemunhas relataram para a Polícia Militar, que Magão como era mais conhecido, estava bebendo com um grupo de amigos na calçada de uma residência quando homens armados chegaram em uma carro tipo Siena de cor vermelha, que segundo a PM foi roubado de um policial do Corpo de Bombeiros na noite de segunda feira (27) no Abolição III e já desceram do veículo atirando. 

Ainda de acordo com as testemunhas, todos correram, mas somente Magão foi perseguido e alvejado com tiros de escopeta calibre 12 que atingiram as costas e cabeça e morreu na hora. 

Depois que mataram Magão, que ficou com a cabeça esfacelada e atiraram no carro dele, que estava estacionado em frente a casa onde eles estavam bebendo, os criminosos fugiram e não foram identificados. 

De acordo com a Polícia, Magão já puxou cadeia por tráfico de drogas, mas estava em liberdade. A Polícia ainda não tem informações em relação a motivação do crime, mas trabalha com a hipótese de guerra entre facções criminosas. 

O corpo de Eduardo Freire da Rocha foi removido para a sede do ITEP onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento. O caso será investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoas (DHPP) de Mossoró. 

Com mais este homicídio registrado nesta terça feira em Mossoró, a cidade chega aos 37 assassinatos no ano de 2017.



Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643