martins em pauta

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Suspeito de envolvimento com furtos de veículos é preso pela Polícia Civil no centro de Mossoró-RN

Quinta, 22 de Fevereiro de 2017


Policiais da Divisão de Polícia do Oeste (DIVPOE) prenderam no final da manhã desta quarta feira 22 de fevereiro, nas proximidades do Tiro de Guerra no centro de Mossoró, um homem susupeito de envolvimento em ações criminosas. 

A DIVPOE recebeu uma denuncia, onde o denunciante relatava de que indivíduos em um Corolla de cor prata,estavam circulando em atitude suspeita pela cidade. 

O suspeito foi localizado e abordado e segundo o agente Dias o mesmo estava com um equipamento denominado de "Chapolin que bloqueia alarmes e travas de veículos. 

O homem foi conduzido a Delegacia de Furtos e Roubos, onde foi identificado como Kael Dantas, residente em Parnamirim na Grande Natal. O mesmo foi autuado por furto qualificado e encaminhado a Cadeia Pública onde está disposição da Justiça. 

A Polícia suspeita que Kael Dantas faz parte de uma quadrilha que vem roubando carros em Mossoró. Na noite de terça feira (21) a PRF prendeu na BR 304 um indivíduo de Parnamirim que dirigia sentido Natal, um Ford K roubado em Mossoró. 

A equipe da Delegacia de Furtos e Roubos,vai investigar a participção de Kael em roubos de carro aqui na cidade. Segundo o investigador Natan Carvalho, existem várias imagens gravadas por câmeras de segurança que mostram a participação de um Corolla prata em assaltos em Mossoró.



Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643