martins em pauta

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Em Serra do Mel-RN a Saúde capacita profissionais da atenção básica, média e alta complexidade

Quinta, 23 de fevereiro de 2017


Secretário de Saúde Tiago Ferrer comanda ações orientado pelo prefeito Bibiano

POR ACLACIVAN SOARES 

Preocupada com a operacionalização de seus sistemas, que integram o rol de programas da atenção básica, média e alta complexidade, disponíveis aos cidadãos serramelenses, a Secretaria Municipal de Saúde da Serra do Mel, promoveu curso de capacitação para os operadores dos referidos programas. 

O evento ocorreu no último sábado, tendo como objetivo fornecer conhecimento necessário para a melhoria e efetivação da qualidade dos serviços que são ofertados pela Administração Municipal à população.

“A capacitação visa deixar os operadores dos sistemas atentos quanto a prazos e solicitações para evitar qualquer tipo de bloqueio de recursos no âmbito da saúde no município de Serra do Mel”, ressaltou o secretário municipal de Saúde, Thiago Ferret.

O secretário menciona ainda a importância de cumprir todo calendário anual de todos os programas ofertados pelo Sistema Único de Saúde. “A determinação do prefeito Bibiano é para trabalhar com eficiência, corrigir os erros encontrados e ofertar os serviços à população conforme determina a lei”, observou Thiago Ferret.

Ele ainda lamentou as dificuldades encontradas na secretaria, mas que estava buscando os meios de solucionar, tendo em vista o desavio aceito e que iria honrar a confiabilidade do prefeito Bibiano.


Fonte: Carlos Skarlack

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643