martins em pauta

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

28º Homicídio em Mossoró 2017: Popular é morto a facadas em frente de casa na Favela do Fio

Quarta, 08 de Fevereiro de 2017



Na noite desta terça feira 07 de fevereiro de 2017, por volta das 21h05min, a cidade de Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte, registra mais um assassinato, o segundo da noite. 



Desta vez o crime aconteceu na Rua José Malaquias, na Favela do Fio na área do Abolição IV, onde foi vítima a pessoa de Salmínio Silva de Araújo de 46 anos de idade, morto a golpes de faca em frente a sua residência. 

Testemunhas relataram à Polícia, que a vítima havia saído de casa para comprar sopa e quando retornava foi atacado pelo criminoso que desferiu-lhe várias cutiladas de faca. 

Esfaqueado Salmínio ainda tentou correr, mas tombou sem vida em frente de sua residência. O criminoso fugiu após o crime sem ser identificado. 

Familiares informaram para a polícia, que Salmínio era usuário de droga, mas não tinha envolvimento com ações criminosas e trabalhava fazendo bicos. Ainda de acordo com a família, a vítima já havia sofrido um atentado no passado,lá mesmo na Favela do Fio. 

A Polícia Militar isolou o local de crime até a chegada das equipes da Polícia Civil e do ITEP e após os trabalhos de perícia, o corpo da vítima foi removido para a sede do ITEP onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento. 

Com mais um assassinato registrado em Mossoró, a cidade já contabiliza 28 homicídios no ano. O caso será investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).



Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643