martins em pauta

terça-feira, 17 de janeiro de 2017

JOVEM É RAPTADO DE CASA NA ZONA RURAL DE MOSSORÓ E É ENCONTRADO MORTO

Terça, 17 de janeiro de 2017


O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM),registrou mais um crime de homicídio na madrugada desta segunda feira 16 de janeiro de 2017,em Mossoró no Rio Grande do Norte. 

A ação criminosa ocorreu no Sítio Pau Branco próximo a Maisa Zona Rural da cidade.De acordo com as primeiras informações quatro homens armados se dizendo ser Policiais,invadiram uma residência e raptaram uma pessoa identificada como Antônio Itamici Fernandes de Freitas de 20 anos de idade.

Nas primeiras horas de hoje, a Polícia Militar foi acionada para uma ocorrência de um encontro de um cadáver crivado de balas na Estrada do Melão, que liga Maísa a Tibau onde foi confirmado que o corpo era realmente do jovem.
A Família não sabe a que atribuir o crime, pois segundo a esposa de Antônio Itamici, seu marido não tinha envolvimento com ações criminosas e também não tinha inimigos.
O corpo, depois de isolado pela Polícia Militar, foi removido para a sede do ITEP onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento. .A investigação do caso ficará a cargo da Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).Essa é a 11° morte violenta em Mossoró em 2017.

Mais imagens AQUI!!!


Fonte: Passando na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643