martins em pauta

quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

11º Homicídio em Mossoró 2017: Jovem encontrado baleado próximo a Base BIC da estrada Raiz morre no HRTM

Quarta,18 de Janeiro de 2017



Um jovem identificado como Kaue Renato de Oliveira Goes de 18 anos, natural de São Paulo/SP foi encontrado baleado, na noite desta terça feira 17 de janeiro, próximo a Base Integrada Cidadã (BIC) da Estrada da Raiz no bairro Santo Antônio em Mossoró RN. 

A Polícia Militar,suspeita de que o jovem pode ter sido alvejado durante uma tentativa de assalto ocorrida próximo ao Centro Comercial no Abolição II. 

A ocorrência foi registrada pela PM por volta das 20h50min, quando dois homens ocupando uma moto XRE 300 de cor branca, com queixa de roubo, tentaram tomar de assalto uma outra XRE 300, mas foram surpreendidos pela vítima que reagiu a atirou contra os assaltantes. 

A Polícia Militar foi ao local e as informações recebidas eram de que um dos bandidos teria saído baleado, mas não procurou atendimento médico nas unidades de saúde da cidade. 

Por volta das 22h00min a PM e o Samu foram acionados para a Estrada da Raiz, onde havia um jovem com ferimentos provocados por arma de fogo. No local populares informaram aos policiais que não ouviram barulhos de tiros o que levantou mais suspeitas ainda de que o jovem tenha sido baleado na tentativa de assalto.

Caue foi encaminhado, por uma ambulância de suporte avançado (Alfa) do Samu para o Hospital Regional Tarcísio Maia, mas não resistiu e morreu na sala de cirurgia. Segundo os médicos o jovem foi atingido com quatro tiros.

Este é o 11º (décimo primeiro) homicídio registrado em Mossoró neste ano de 2016. O caso será investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).



Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643