martins em pauta

quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Motociclista morre ao bater em cavalo na RN 015 próximo a Barrinha zona rural de Mossoró-RN

Terça, 01 de Dezembro de 2016


Um jovem identificado como Rony da Costa Alves de 19 anos de idade, morador da Estrada da Raiz, próximo a Base Bic no bairro Santo Antônio morreu ao bater em um cavalo na RN 015 sentido Mossoró/Baraúna nas proximidades da Penitenciária Mário Negócio na zona rural de Mossoró. 

O acidente aconteceu por volta das 22h20min desta quarta feira 30 de novembro e segundo informações a vítima saía da casa da namorada na comunidade Juremal e retornava para Mossoró em uma moto Biz de cor vermelha, quando bateu em um cavalo que estava na pista de rolamentos.

Uma Unidade de Suporte Avançado (USA) do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada para socorrer a vítima para o Hospital Regional Tarcísio Maia, mas quando chegou no local,o motociclista já estava em óbito. O cavalo também morreu no local.

O Tático Operacional Rodoviário (TOR) da Polícia de trânsito estadual,realizou os trabalhos de isolamento do local e controle do fluxo de veículos, até a chegada da equipe do Instituto Técnico e Científico de Perícia (ITEP). O corpo da vítima foi removido para a sede do órgão,onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento.



Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643