martins em pauta

quarta-feira, 2 de novembro de 2016

Tibau-RN: Colisão frontal envolvendo uma caminhonete e duas motocicletas termina com uma pessoa morta e outro ferido gravemente

Quarta, 02 de novembro de 2016

O acidente aconteceu por volta das 17h30min de hoje 01 de novembro de 2016, na RN Dehon Caenga, próximo ao hotel dunas em Tibau, região da Costa Branca do Rio Grande do Norte. 
O pedreiro João Pascoal Filho de 69 anos de idade, residente na Rua Antônio Amâncio Mendonça, no centro de Grossos, morreu no local. O condutor da outra moto foi encaminhado para Mossoró, e seu estado de saúde é grave. 

O caminhão saiu da pista e capotou. O motorista precisou de atendimento medico e foi levado pela ambulância para o hospital local. 

Segundo informações, seu Antônio tinha ido deixar uma cunhada sua, na Praia de Melancias, no estado do Ceará e estava retornando, quando se envolveu no acidente. 

Segundo informações de populares que presenciaram o acidente, o motorista do veiculo F 4000, fazia uma ultrapassagem e teria batido de frente com os dois motoqueiros. 

O responsável pela pericia criminal acredita que a falta de iluminação e de sinalização pode ter sido a causa mais provável do acidente. 

As faixas de sinalização que indicam a divisão da RN estão totalmente apagadas. 

Uma equipe do Departamento de Transito de Mossoró e a equipe de plantão no Instituto Técnico e Científico de Perícia “Itep” realizaram os procedimentos no local. 

O relatório com as causas do acidente e os possíveis acusados, deverá ser encaminhado a delegacia responsável.



Fonte: O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643