martins em pauta

quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Maradona: ‘A partir de hoje, sou torcedor da Chapecoense’


Quarta, 30 de novembro de 2016


O trágico acidente aéreo que vitimou quase toda a equipe da Chapecoense, além de jornalistas e outros tripulantes, nesta terça-feira, comoveu os dois principais ídolos do futebol argentino: Lionel Messi e Diego Armando Maradona. O ex-jogador chegou a dizer que a partir de hoje, é “torcedor da Chapecoense”.

“Meu pêsame para os familiares da equipe Chapecoense, do Brasil, e de todas as pessoas que morreram no trágico acidente de avião, na Colômbia. Lamentavelmente estes meninos, que vinham abrindo caminho a força no futebol, tomaram o avião errado. A partir de hoje, sou torcedor da Chapecoense”, escreveu Maradona em suas redes sociais.

Às 15h08

Sobrevivente, jornalista telefona para tranquilizar a família

POR VEJA

Rafael Henzel, 42 anos, sofreu fraturas nas costelas, quadril e pernas. Ele passou por cirurgia e está na UTI em estado estável

Resgatado com vida da aeronave que levava a delegação da Chapecoense e caiu nesta madrugada, o jornalista Rafael Henzel, de 42 anos, telefonou para sua família no Brasil para tranquilizá-la. Descrito por amigos como um profissional apaixonado pelo que faz, Henzel passou por uma cirurgia e permanece na UTI com fraturas nas costelas, quadril e nas pernas. Seu quadro é considerado estável.

Outras cinco pessoas foram resgatadas com vida: os jogadores Hélio Hermito Zampier Neto, Alan Ruschel e Jackson Follman, a aeromoça Ximena Suárez e o técnico da aeronave Erwin Tumiri. O goleiro Danilo chegou a ser levado para um hospital, mas não resistiu aos ferimentos. O voo tinha 81 pessoas a bordo.

Às 15h05

Acidente deixa de luto o futebol e o jornalismo esportivo
Avião levava 80 pessoas, sendo 48 integrantes da delegação do time brasileiro, dirigentes, convidados e 21 jornalistas

Às 15h

Seis sobrevivem à tragédia do voo da Chapecoense que matou mais de 70 na Colômbia


Alan Ruschel, lateral; Jackson Follman, goleiro; Hélio Neto, zagueiro; Rafael Henzel, jornalista; Ximena Suárez, comissária de bordo; e Erwin Tumiri, técnico da aeronave, estão hospitalizados, a maioria em estado grave. O goleiro Danilo, resgatado com vida, não resisti.

Às 14h58

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643