martins em pauta

sábado, 12 de novembro de 2016

Homem tem 30 por cento do corpo queimado com óleo quente jogado pela companheira no bairro Malvinas

Sábado, 12 de Novembro de 2016


O pequeno comerciante José Almiro Barroso de 57 anos teve 30 por cento do corpo queimado depois que sua companheira, Wigna Morais da Costa, jogou óleo de comida quente em cima dele.

O caso foi registrado pela Polícia Militar no início da madrugada deste sábado 12 de novembro no bairro Malvinas em Mossoró na região Oeste do Rio Grande do Norte. 

Segundo informações José Almiro, que tem um pequeno comércio ao lado do Mercado Central, no centro de Mossoró, estava deitado em sua casa, quando recebeu a agressão. 

Uma Ambulância do SAMU foi ao local, e socorreu a vítima para o Hospital Regional Tarcísio Maia, mas ele deverá ser transferido para o Hospital de queimados em Natal, uma vez que o mesmo sofreu queimaduras de terceiro grau na cabeça, braço e costas. 

A agressora foi presa pela PM e encaminhada à Delegacia de Plantão. Ao delegado Dr. Evandro dos Santos, ela alegou que convivia com seu companheiro a cerca de dois anos e que constantemente era espancada por ele. 

Wigna Morais foi autuada por tentativa de homicídio e encaminhada ao Pavilhão Feminino da Penitenciária Mário Negócio onde vai aguardar decisão da Justiça.

Wigna Morais foi presa por tentativa de homicídio

Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643