martins em pauta

quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Casal é morto na zona rural de Governador Dix Sept Rosado-RN

Quarta, 30 de novembro de 2016


Um duplo homicídio foi registrado no inicio da tarde de hoje, 29 de novembro, na zona rural de Governador Dix Sept Rosado, no Oeste do Rio Grande do Norte. 

O agricultor Elias de Freitas da Silva, de 30 anos de idade e a sua esposa Aglair Santana de Aquino de 21, foram mortos a tiros de pistola, quando retornavam da cidade de Governador Dix Sept Rosado para o Sitio Arapuá, na zona rural de Felipe Guerra onde residiam. 

Os corpos foram encontrados ao lado de uma motocicleta, as margens de uma estrada carroçável que liga os dois municípios. A principio a policia acreditava em crime de latrocínio, mas foi constatado que os criminosos não levaram nada do casal. 

Segundo informações, o crime pode estar relacionado a uma disputa envolvendo a posse de um pedaço de terra na região de Arapuá. A policia recebeu informações que Elias tinha sido ameaçado de morte por outro agricultor envolvido na disputa e que o mesmo teria cumprido a ameaça na tarde de hoje. 

Aglair foi alvejada com 04 disparos, todos pelas costas enquanto seu esposo levou cerca de 12 tiros de pistola, sendo 05 na parte da frente da cabeça. 

A equipe de pericia criminal recolheu capsulas de projetis de pistola, espalhados próximo ao corpo das vitimas. 



Fonte: O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643