martins em pauta

sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Atenção povo de Fé e Religiosidade!!! Venha de carro, de moto, bicicleta, à pé e vamos receber de braços abertos e com muita alegria, a Imagem de SANTA LUZIA.

 Sexta, 04 de novembro de 2016


A Diocese de Santa Luzia em Mossoró já se encontra em organização para a Festa da Virgem de Siracusa "Santa Luzia", tida para os devotos como a Protetora da visão. 

A Festa de Santa Luzia é realizada todo ano de 03 a 13 de Dezembro, quando acontece o seu encerramento com uma grande Procissão atraindo milhares de fiéis advindos de todo o País.   

Esse ano tem como Tema: "DO MARTÍRIO DE LUZIA A UMA IGREJA EM MISSÃO" 

No próximo Sábado, dia 05 de Novembro a Imagem de Santa Luzia sairá em Peregrinação às 6 horas da manhã da Catedral de Mossoró.

Programação para o Sábado:

Saindo de Mossoró, a Imagem de Santa Luzia passa pelas seguintes cidades: Apodi, Severiano Melo, Rodolfo Fernandes, Itaú, Umarizal, Lucrécia, Frutuoso Gomes, Antonio Martins, Serrinha dos Pintos e Martins, chegando em Martins às 18 horas do Sábado vindo para a Capela Jesus Ressuscitado no Sítio Canto, às 18: 40 seguirá para a Igreja Matriz Nossa Senhora da Imaculada Conceição, depois a Imagem retornará para o Sitio Canto para pernoite na residência do casal Antonio de Castro e Socorro Dias.

Programação para o Domingo, dia 06 de Novembro:

Às 5: 30 da manhã a Imagem de Santa Luzia será conduzida à Igreja Matriz de Martins, quando haverá a Celebração da Missa dominical presidida pelo Pe. Netinho, logo após a Missa, o cortejo religioso retornará à Mossoró, passando pelas cidades: Patu (parada para celebração na Igreja de Nossa Senhora das Dores), Serra do Lima(Celebração na Igreja Nossa Senha dos Impossíveis), Almino Afonso, Rafael Godeiro, Olho D'água do Borges, Caraúbas, e chegada em Mossoró às 21 horas do Domingo.

A Equipe Organizadora dessa Peregrinação Religiosa, convida todo povo de Deus, os devotos de Santa Luzia para juntos vivermos esse momento de Fé e Religiosidade. Lembramos ainda que haverá uma barraquinha para que os fiéis possam adquirir lembranças de Santa Luzia (fitinhas, camisetas, botons, etc.)

Agradecem: Padre Maciel e Equipe Organizadora.   

Fonte: Ideias e Fatos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643