martins em pauta

sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Adolescentes infratores são apreendidos pela Polícia Civil de Pau dos Ferros/RN

Sexta, 11de novembro de 2016


A equipe da Polícia Civil de Pau dos Ferros, sob o comando do delegado municipal Andson Rodrigo, durante todo o dia desta quarta-feira(09), realizou uma operação para cumprir quatro mandados de internação contra adolescentes que praticaram assaltos e pequenos furtos na cidade.

Os quatro adolescentes foram apreendidos por determinação da 2° Vara Cível de Pau dos Ferros, e vão cumprir medidas sócios educativas internados em Natal e Mossoró.

As investigações realizadas pelos policiais apontaram uma série de fatos delituosos ligados ao grupo formado pelos adolescentes A. M. L. S, I. A. M. A, F. A. D. S e J. A. O. S, com as decisões judiciais, os menores infratores ficarão durante algum tempo internados e fora do convívio social de Pau dos Ferros.

Segundo o delegado Andson Rodrigo, “a internação dos adolescentes é importante para diminuir a incidência criminal e mostrar para os outros adolescentes, que estão na mesma situação de delinquência, que também serão responsabilizados caso venham infringir a lei”.

Os adolescente devem passar alguns meses internados e depois de avaliados pela autoridade judiciária, que vendo possibilidade de ressocialização, determinará o retorno dos jovens ao seio família e convívio social.


Fonte: Nosso Paraná RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643