martins em pauta

sábado, 12 de novembro de 2016

195° Homicídio em Mossoró 2016: Dono de Oficina de Motos é assassinado quando deixava o filho na casa da ex-mulher no Santo Antonio

Sábado, 11 de Novembro de 2016


A cidade de Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte registra mais um crime de homicídio provocado por disparos de arma de fogo. 

O crime com características de execução aconteceu por volta das 18h30min desta sexta feira 11 de novembro de 2016 na Rua Doutorzinho próximo ao Centro de Saúde no bairro Santo Antônio. 

A vítima identificada como Jose Wellington Gomes de Medeiros conhecido como "Cueca" 37 anos, natural de Messias Targino RN,foi executado em via pública com varios tiros de pistola calibre 380. 

Segundo informações repassadas por testemunhas à Polícia Militar, a vitima que era dono de uma oficina mecânica de motos na Rua Delfim Moreira próximo ao Mercantil Martins no bairro Santo Antônio, tinha acabado de chegar na casa de sua ex-mulher para deixar o filho e quando saía da residência foi surpreendido por uma dupla de moto que chegou e efetuou os disparos. 

José Wellington,foi atingido, de acordo com a perícia criminal com pelo menos 12 tiros de pistola e caiu sem vida na calçada da casa vizinha. Os atiradores fugiram após o crime e não foram identificados. 


A Polícia desconhece a motivação do crime e afirma que não há registros de antecedentes criminais contra a vítima e nada que desabone sua conduta. 

O corpo do mecânico foi removido do local do crime pela equipe do ITEP e encaminhado a sede do órgão para fins de necropsia, mas por falta de médico legista nesta sexta feira, só será liberado neste sábado (12). 

Com mais um crime de homicídios registrado nesta sexta feira em Mossoró, a cidade chega aos 195 assassinatos em 2016, que passa a ser o ano mais violento da História da cidade. 

O caso vai ser investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), que receberá um relatório da Delegacia de Plantão que esteve no local colhendo informações sobre o crime.



Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643