martins em pauta

quarta-feira, 9 de novembro de 2016

193º/194º Homicídios em Mossoró 2016: Dois homens foram executados com tiros na cabeça em Loteamento as margens da BR 110

Quarta, 09 de Novembro de 2016



Francinildo Valetim, o Cowboy e Francisco Ênio Dantas foram executados com tiros na cabeça

A Polícia Militar registrou no início da amanhã desta quarta feira 09 de novembro de 2016, um duplo homicídio na cidade de Mossoró na região oeste do Rio Grande do Norte. 

Por volta das 05h30min a Central de Operações da PM (COPOM) recebeu uma informação de que na última Rua do Loteamento Alto das Brisas, localizado as margens da BR 110 sentido Mossoró/Areia Branca,havia dois homens caídos ao solo ao lado de um carro e uma moto e de imediato acionou a RP 1203 do 12º BPM para averiguar a situação. 

Quando os Policiais chegaram ao local, se depararam com a cena de execução, as duas vítimas com marcas de tiros na cabeça. O Itep e a Delegacia de Plantão foram acionados para o local. 

As vítimas foram identificadas após a chegada da perícia criminal, são elas: Francinildo Railson Valetim de Melo, 23 anos, conhecido como Cowboy, morador do bairro Pintos e Francisco Ênio Dantas Moura, 38 anos 

De acordo com o perito Joaquim Guimarães, os dois homens foram executados com tiros a queima roupa. Cawboy foi atingido com dois disparos na cabeça e seu colega Francisco Ênio com três tiros também na cabeça. 

A esposa de Cowboy esteve no local e contou à Polícia que seu marido estava em casa, quando chegou uma pessoa, possivelmente Francisco Ênio e o chamou em seguida os dois saíram, Cowboy em seu veículo o Corsa Classic e a outra pessoa em uma moto. 

De acordo com a Polícia, Francinildo, o Cowboy era envolvido com ações criminosas na região dos Pintos, e chegou a ser acusado de matar um taxista para roubar. 

Após os trabalhos de perícia no local do crime, os corpos foram removidos para a sede do ITEP onde serão necropsiados e depois liberados para sepultamento. 

Com esse duplo homicídio registrado nesta manhã de quarta feira, Mossoró chega aos 194 assassinatos neste ano de 2016, o mesmo número de homicídios registrado na cidade no ano de 2014..



Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643