martins em pauta

quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Noticias policiais da região do alto oeste potiguar

Quinta, 01 de setembro de 2016

A pessoa identificada apenas como João de Angelino foi assassinado a tiros no inicio da noite desta quinta-feira(31), na Rua Capitão Pedro Vicente, no Alto São Geraldo em Pau dos Ferros/RN.


De acordo com informações a vítima se encontrava na área de sua casa quando um elemento desconhecido chegou em uma motocicleta e efetuou três disparos de arma de fogo, mesmo ferido João correu e morreu na cozinha de sua residencia, aparentemente os tiros atingiram a vitima na região torácica. Uma equipe do ITEP/RN está sendo aguardada no local. 


A Polícia não tem conhecimento do motivo do crime e nem a identificação do autor. 

Veículo encontrado pela PM.


Um veiculo Toyota Hillux SW4, de cor preta, foi localizada abandonada as margens da BR 226, na altura do Sítio carvão, zona rural de Pau dos Ferros/RN, pela guarnição de RP do 7º BPM, composta pelos PM's De Castro e Genikartere, comandados pelo cabo Dantas.


De acordo com informações o veículo pode ser o mesmo que foi usado por dois elementos que interceptaram uma funcionaria do Caixa Aqui que seguia pela RN 177 conduzindo uma Honda Biz, levando um malote contendo um alto valor em dinheiro que a mesma havia sacado na Caixa Econômica de Pau dos Ferros e seguia com destino a Francisco Dantas/RN. O roubo ocorreu por volta das 12h40 de terça-feira(30) e o SW4 foi encontrado pelos PM's na tarde desta quarta-feira(31).


Saidinha de Banco em Pau dos Ferros/RN:


Uma mulher residente em Rafael Fernandes/RN procurou a 4ª DRPC para registrar um Boletim de Ocorrência(BO), por ter sido vítima de roubo por volta das 10h30, desta quinta-feira(31) no centro da cidade de Pau dos Ferros, apos ter sacado da Caixa Econômica quase três mil reais, na Hipólito Cassiano foi abordada por dois meliantes que apontaram uma arma de fogo e tomaram sua bolsa contendo o dinheiro e seus documentos pessoais. Ela disse a Polícia que não reconheceu nenhum dos larápios. 


Catoleense se envolve em acidente de Trânsito BR 226 com vítima fatal


A Srª Maria Vilani dos Santos, de 50 anos, residente no Sítio Raposa, zona rural de Antônio Martins, morreu vítima de um acidente de transito ocorrido nesta quinta-feira(31) quando seguia como carona em uma motocicleta Honda CG 125, de cor cinza, pilotada pelo seu esposo Manoel Paulo de Queiroz, 37 anos.


De acordo com informações o casal retornava de Martins e no cruzamento da BR 226 com RN 075, o condutor da moto não fez o retorno como deveria e foi atingindo por um veiculo tipo Argile, de cor branca. Maria Vilani morreu no local e seu esposo foi socorrido para Hospital Justino Ferreira e em seguida transferido para Mossoró/RN.


O condutor do veículo abandonou o local do sinistro, mas já foi identificado pelo competente cabo Izídio, comandante do Policiamento de Antônio Martins. Trata-se de um vendedor de peças da cidade de Catolé do Rocha/PB. 


Professor é assassinado a facadas na zona rural de João Dias/RN


Crédito: Blog do Irmão Zizi

O Professor Geilson Carlos de Araújo, de 57 anos, foi assassinado a facadas no interior de sua residencia, localizada no Sítio Trincheira, na zona rural de João Dias/RN. 

Um adolescente de 15 anos foi apreendido em Caraúbas/RN pilotando a motocicleta pertencente a vítima. O caso será investigado pela 8ª DRPC de Alexandria/RN. 

O crime ocorreu nesta quarta-feira(31).


Fonte: Nosso Paraná RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643