martins em pauta

quinta-feira, 1 de setembro de 2016

MARTINS-RN: PARA O VEREADOR CABECINHA, FALTA DE COMPETÊNCIA DA GESTÃO OLGA E FLAVIA REFLETE EM NÃO REALIZAÇÃO DO FESTIVAL GASTRONÔMICO

Quinta, 01 de setembro de 2016

Resultado de imagem para IMAGENS DO FESTIVAL GASTRO NOMICO EM MARTINS


Martins uma bela cidade contemplada pela natureza, abitada por um povo bom e hospitaleiro, conhecida pelo clima ameno que encanta quem por aqui passar. 

Martins que sempre teve uma queda pelo turismo devido os seu clima encantos e belezas naturais, com dos festival gastronômico idealizado e posto em pratica pela então governadora Vilma Faria, teve um grande impulso no turismo chegou a ser um dos maiores e aconchegantes do Nordeste deixando renda e fama para cidade e região.  

Vale lembrar que a cidade serrana depois da realização do primeiro festival realizado em parceria entre prefeitura /governo Martins parecia ter engrenado a marcha do turismo começou a perder força e espaço na gestão do governo Rosalba/Mazé/Olga  e depois da gestão Olga/Flavia desceu de vez o patamar alcançado em gestões anteriores, infelizmente!!

O que se viu na atual gestão foi um desinteresse, falta de competência ou jogo de cintura para manter o festival que atraia milhares de turistas para o município que aqui deixava dividendos e aquecia a o comercio local  e parte da população, principalmente com uma renda estra como alugueis de residencias devido superlotação em pousadas e hotéis.

Outras cidades com menos potencial turístico, mas com gestores de visão de desenvolvimento, vendo o quanto era benéfico esse evento em seus municípios, correram atras e passaram a realizar Festivais Gastronômicos em parceria com o governo, enquanto a atual gestão Olga/Flavia por falta de competência acabou!!! não adianta dizer que que a culpa é do governo do estado, pois no governo Rosalba sua correligionária e amiga não tiveram competência para realizar em 2014. 

Entendemos assim, não se interessou em manter as mesmas parcerias com o governo que sempre realizou o Festival Gastronômico, esse grandioso evento em Martins em todos aconteceu todos os anos da Administração Haroldo/Cabecinha.

Uma pena, que a atual gestão deixou escapar um evento tão grandioso, quem sabe por picuinhas politicas de gestores sem visão de futuro. 

Esperamos que que em 2017 comece uma nova era para o desenvolvimento do Turismo e do município em geral.

Pelo menos essa é a nossa opinião!!!! 

vereador Cabecinha para o blog Martins em Pauta.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643