martins em pauta

sexta-feira, 8 de julho de 2016

Mossoró-RN: Tião Couto lança sua pré-candidatura hoje no hotel Villa Oeste.‏

Sexta, 08 de junho de 2016


Nesta sexta-feira (08) acontecerá no Hotel VillaOeste, em Mossoró, uma grande movimentação política a partir das 19h. Trata-se do lançamento da pré-candidatura de Tião Couto (PSDB) à prefeitura de Mossoró. Será a primeira vez que Tião colocará o seu nome à disposição para a luta política direta.

O empresário de origem humilde que prosperou graças a sua capacidade de gestão, aceitou esse desafiou como um chamado; para Tião Couto a política tradicional não é mais capaz de atender os anseios da população e uma nova forma de fazer política é urgente.

Várias lideranças partidárias já confirmaram presença e vão participar do encontro. Jorge do Rosário (PR), um dos nomes apontados para compor a chapa como vice de Tião, explica porque ele foi o escolhido como postulante, "Tião possui uma história de vida que o credencia a fazer uma gestão moderna, transparente e eficiente. Tem capacidade para realizar muito com poucos recursos, que é a realidade de Mossoró atualmente," conclui.

Lideranças como o deputado federal Rogério Marinho, presidente de honra do PSDB, vereadores Tassyo Mardony (PSDB), Vingt-Un Neto (PSDB), do PR e PRP também confirmaram presença no lançamento. Para Vingt-Un Neto o encontro será extremamente positivo, "Convido a todos para esse ato importantíssimo em que discutiremos as prioridades que a cidade precisa para melhorar a vida dos nossos conterrâneos," disse o parlamentar.


Fonte: J.Belmont

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643