martins em pauta

sexta-feira, 1 de julho de 2016

PM prende dupla armada com escopeta calibre 12 no Santa Helena em Mossoró

Sexta, 01 de Julho de 2016

Danilo Félix autuado por porte ilegal de arma

Uma abordagem feita pela equipe da VTR 233 (CB Manoel e SD Lucio), no final da tarde desta quinta feira 30 de junho, no loteamento Santa Helena em Mossoró RN, resultou na prisão de dois suspeitos e apreensão de uma escopeta calibre 12 de fabricação caseira. 

Os policiais realizam patrulhamento de rotina na região quando se depararam com dois indivíduos ocupando uma motocicleta CG 160 de cor preta e placa QGE-0789, em atitude suspeita e resolveram abordá-los. 

Para surpresa dos PMs, um dos indivíduos, o garupa estava escondendo dentro das véstices a arma de fogo de grosso calibre, mas não esboçaram reação a abordagem policial. 

Os dois indivíduos, identificados como, Israel Oliveira da Costa, 19 anos e Danilo Félix de Souza, 20 anos, foram conduzidos juntamente com a arma à 2ª Delegacia de Polícia onde ficaram a disposição da Polícia Judiciária para procedimentos na forma da lei. 

A Polícia não tem dúvida de que a dupla tinha a intenção de cometer um homicídio na região do Santa Helena, mas que foi evitado pela ação ágil da Polícia Militar.


* Com informações e imagens: Passando na Hora

Fonte: O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643