martins em pauta

sexta-feira, 1 de julho de 2016

Mossoró-RN: Moradores do Tranquilim receberão casas nesta sexta

Sexta, 01 de julho de 2016


Um sonho de toda a Mossoró prestes a ser realizado. Nesta sexta-feira, 01, às 15h, o Governo Federal e a Prefeitura de Mossoró entregam o Conjunto Jardim das Palmeiras, que abrigará as famílias que residem na Favela do Tranquilim.

São 410 residências populares, construídas através do programa Minha Casa, Minha Vida com apoio da municipalidade. No início de junho, foi realizado o sorteio de localização da quadra e lote de cada unidade habitacional. Nesta sexta, os moradores receberão seus imóveis.

“É uma espera de muitos anos que chega ao fim. Estamos muito felizes por ver este sonho realizado com nossa colaboração. Centenas de famílias passam a ter moradia digna e, consequentemente, tem melhoria na qualidade de vida. Enfim, iremos erradicar a Favela do Tranquilim”, afirmou o prefeito Francisco José Júnior.

Outros residenciais seguem em construção e vão reduzir o déficit habitacional de Mossoró. O Residencial Maria Odete, localizado no Alto da Pelonha, está em fase de conclusão e é composto por 844 casas. Também é construído o Residencial Mossoró, tendo na primeira etapa 300 apartamentos populares e na segunda e terceira etapas mais 600 unidades. No ano passado, foi entregue o Conjunto Santa Júlia com 376 residências


Fonte: J.Belmont

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643