martins em pauta

quinta-feira, 7 de julho de 2016

MARTINS-RN: GRUPO DE OPOSIÇÃO É RECEBIDO PELO GOVERNADOR E REIVINDICA VÁRIAS MELHORIAS PARA O MUNICÍPIO

Quinta, 07 de julho de 2016



Nesta segunda, 04 de julho lideranças da oposição  Todos unidos em um só ideal estiveram em Natal, mais precisamente na Governadoria onde foram recebidos em audiência pelo governador Robinson Faria, varias lideranças com e sem mandato preiteando melhorias para o município que vem enfrentando dificuldades algumas criadas pela atual gestão.

Vários pleitos refente ao município foram apresentados e de imediato o governador se mostrou muito sensível as reivindicações apresentadas pelas lideranças martinenses presentes na reunião, Dr. Netinho Paiva, Ex prefeito Haroldo e sua esposa a professora Fátima Cruz, Ex vice prefeito e atual Vereador Cabecinha "PHS", os vereadores Bibiu, Erasmo "PSD" e Junior Teixeira "PCdoB". 

Foram vários pleitos apresentados pelas lideranças, entre elas resolver definitivamente o problema de abastecimento de água de Martins de vem causando enorme constrangimento a toda população que vem sofrendo com esse problema, o governador se sensibilizou com o fato  e disse que iria tomar as providencias para que o caso seja solucionado até o final da próxima semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643