martins em pauta

terça-feira, 5 de julho de 2016

Marido mata estuprador de sua esposa e manda o corpo até delegacia

Terça, 05 de julho de 2016

Quando o marido da vítima soube do caso, que ocorreu sábado (2) na área rural de Buritis/Ro, ele caçou o homem e o matou a tiros.

Conforme consta no boletim de ocorrência, a vítima teria ido à Buritis para se reunir com os familiares. Ela foi abordada enquanto trafegava na Linha C-14. Na posse de uma arma de fogo o homem a parou e a estuprou e ainda levou sua calcinha como uma espécie de “recompensa”.

Após saber do ocorrido, o marido que estava em outra cidade, foi até Buritis e com a ajuda da esposa e o cunhado passaram a procurar pela homem na localidade onde ocorreu o estupro. Os três foram até uma residência na região e questionaram onde o homem residia, com a desculpa de que queriam comprar uma motocicleta com ele. Com a informação, os três foram até o local onde o homem morava, mas ele não estava. Horas depois, eles encontraram o homem caminhando na vicinal, próximo ao distrito de Vila União e entraram em luta corporal. O marido e o cunhado conseguiram amarrar o estuprador, colocaram na carroceria do veículo e o levaram até a residência onde morava.

Ao chegarem no local, vasculharam tudo, até encontrarem a calcinha da vítima enterrada ao lado da casa. Nesse momento, o acusado, Ezequias Rodrigues de 36 anos, tentou fugir, mas foi alvejado por 4 disparos de arma de fogo. Em seguida, o marido pediu que a mulher dirigisse o automóvel com o corpo na carroceria até a delegacia e informasse sobre a morte do homem. Dentro do veículo os policiais encontraram uma garrucha calibre 44. A mulher e o irmão estão detidos na delegacia para prestar maiores esclarecimentos. O marido, autor dos disparos, ainda não foi encontrado.


Via facanacaveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643