martins em pauta

sábado, 9 de julho de 2016

Dupla encapuzada mata a tiros ex-presidiário dentro de bar em Caraúbas/RN

Sábado, 09 de Julho de 2016



A cidade de Caraúbas, distante 72 quilômetros de Mossoró, na região do Médio Oeste Potiguar, registrou na noite desta sexta feira 8 de julho de 2016, mais uma morte violente provocada por disparos de arma de fogo.


O crime, segundo a Polícia local, aconteceu por volta das 19h45min, em um bar localizado na Rua João Praxedes no bairro Leandro Bezerra.

A vítima identificada como António Felício,37 anos de idade, conhecido como “Antônio de Geronso”, estava jogando baralho no estabelecimento, quando foi surpreendido por dois homens encapuzados que chegaram e efetuaram vários disparos de pistola, contra a vítima que não resistiu e morreu na hora. 

Após o crime os suspeitos fugiram do local, em uma motocicleta em sentido ignorado. A Polícia ainda não informou sobre a motivação para o assassinato, mas sabe que a vítima já passou pelo sistema prisional do RN.

O corpo do ex-presidiário foi removido para a sede do Instituto Técnico de Perícia (ITEP) de Mossoró, onde ará examinado pelo médico legista de plantão.

O Homicídio, o 10º registrado na cidade neste ano, será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Caraúbas, sob o comando do Delegado Erick Gomes.


*Com informações: Gidel Morais Icem Caraúbas


Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643