martins em pauta

quinta-feira, 7 de julho de 2016


Quinta, 07 de Julho de 2016


O Tribunal do Juri Popular (TJP) condenou, nesta quinta feira 07 de julho, o servente de pedreiroAlexandre da Silva,conhecido no mundo do crime como “Porco”, de 22 anos, a 12 anos de prisão pela morte de Francisco de Assis da Conceição, o “Bubu”,que na época tinha com 22 anos, fato ocorrido na Favela do Fio,no dia 28 de junho de 2014. 

durante seu depoimento na tribuna do TJP, Alexandre da Silva negou que tenha matado Bubu, mas mesmo assim o promotor de Justiça Armando Lúcio pediu a condenação do réu por homicídio qualificado. 

O advogado de defesa, Anchieta pediu a absolvição do réu alegando negativa de autoria e o Conselho de setença, formado por sete membros da sociedade,decidiu seguir a versão da promotoria publica, condenando o réu por homicídio qualificado. 

O presidente do Tribunal do Juri, Juiz Vagnos Kelly prolatou a setença do reú em 12 anos de prisão em regime fechado. 

O Porco como é mais conhecido, estará sendo julgado novamente no próximo dia 28 e desta feita por um duplo homicídio, onde foram vítimas, Antônio Francisco Targino de Oliveira, o “Toinho da Bolsa”, e a garotinha Sâmara Vicente Portes, de 8 anos, esta atingida por bala perdida. 

Os casos ocorreram no dia 22 de novembro de 2014 no Conjunto Promorar, região do Santa Delmira.



Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643