martins em pauta

quinta-feira, 9 de junho de 2016

Três fugitivos da Penitenciária Mário Negócio em Mossoró são presos em operação da Polícia Federal

Quinta, 09 de Junho de 2016


Jesus Alisson Cavalcante Pereira condenado por homicídio e assaltos

Três fugitivos da Penitenciária Mário Negócio em Mossoró, região Oeste Potiguar, foram presos durante uma operação da Polícia Federal para desarticular uma associação criminosa suspeita de envolvimento em assaltos a agência dos Correios e em explosões de caixas eletrônicos em cidades do Rio Grande do Norte. 

Antônio Thomaz Neto, Antônio Ezequiel da Silva e Jesus Alisson Cavalcante Pereira foram presos por força de mandados judiciais, na região da Grande Natal. Segundo a PF todos eles com antecedentes criminais e envolvidos em assaltos, tráfico de drogas e homicídios. 

Além dos três fugitivos da PAMN, a Polícia Federal prendeu mais três suspeitos de envolvimento com a Associação Criminosa. Todos estão custodiados na sede da PF em Natal à disposição da Justiça. 

Durante a operação a Polícia Federal apreendeu, três espingardas calibre 12, três pistolas calibre 380, munições, cinco coletes balísticos, sete balaclavas, apetrechos diversos para arrombamento de caixas eletrônicos e cofres de agências, como máquina e eletrodos para solda (utilizada para cortar caixas metálicas), alicate, “pés de cabra”, celulares, seis veículos e duas motocicletas. 

Foram cumpridos quatro mandados de busca e apreensão e quatro mandados de prisão preventiva expedidos pela Justiça Federal/RN. Eles são suspeitos de terem atacado as agências dos Correios de pelo menos cinco cidades no interior do estado como, Serrinha, Ceará-Mirim, Pedro Avelino, Pedra Preta e João Câmara.


Antônio Ezequiel da Silva e Antônio Thomaz Soares Neto eram Fugitivos da PAMN




Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643