martins em pauta

quinta-feira, 30 de junho de 2016

PREFEITURA DE MOSSORÓ INAUGUROU A "BIC" DO NOVA VIDA


Quinta, 30 de junho de 2016


Os moradores do bairro Nova Vida comemoram a chegada de um importante reforço no combate à criminalidade na comunidade. O prefeito Francisco José Júnior entregou, na noite desta quarta-feira (29), a nona Base Integrada Cidadã (BIC). O equipamento está instalado em frente à praça principal do Conjunto, na Avenida Antônio Bento.

"Esse sonho não é de agora, mas de muitos anos. Gostaria de agradecer a Deus e ao Coronel Alvibá que muito me ajudou nessa luta. Hoje a comunidade está de parabéns por receber esse presente das mãos do prefeito", disse a aposentada Raimunda Alves de Macêdo, moradora da comunidade a 30 anos.
O secretário Alvibá Gomes falou da importância desse modelo de base garantindo um trabalho com maior agilidade no atendimento à comunidade. "O prefeito atendeu uma solicitação da comunidade pela necessidade da ação da Polícia Militar e da Guarda Civil Municipal 24 horas. Manteremos uma viatura que vai fazer o policiamento ostensivo em toda a comunidade. Com isso, estaremos oferecendo uma melhor segurança em todo o bairro", disse o secretário.
O prefeito Francisco José Júnior destacou o compromisso da gestão com a segurança e ressaltou a importância da aquisição dos conteires para serem transformadas em postos policiais servindo como instrumento de combate a assaltos e demais crimes na cidade. 
"Já está comprovado que onde tem BIC existe uma redução entre 60 e 70% nos índices de violência no bairro. Estamos priorizando as áreas de maiores indices de violência, e a BIC do Nova Vida vai atender também o Dom Jaime Câmara e todas as comunidades e favelas existentes ao redor. Vai amenizar a violência e aumentar a segurança no bairro", destacou.







Fonte:Passando na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643