martins em pauta

quarta-feira, 29 de junho de 2016

Operação da Policia Civil na manhã de hoje termina com 05 pessoas presas em Mossoró

Quarta, 29 de junho de 2016


Uma operação conjunta das Delegacias Especializadas no Atendimento à Mulher, “DEAM” de Homicídios “DEHOM”, Divisão de Polícia do Oeste “DIVPOE” e Delegacia de Furtos e Roubos de Mossoró, “DEFUR” foi desencadeada na madrugada de hoje, 28 junho, para cumprir mandados de busca, apreensão e de prisões, em vários pontos da cidade de Mossoró. 

De acordo com Dra. Cristiane Magalhães, pelo menos cinco pessoas foram presas, sendo três na Especializada da Mulher, onde ela comanda, uma na Homicídios e outra na Divpoe. 

Na Delegacia da Mulher, dois homens são acusados de violência domésticas, José Evangelista do Rosário, eElias Francisco da Silva, serão encaminhados para a Cadeia Pública. 

Na Delegacia de Furtos e Roubos, foram presos Francisco José da Silva e Francisco Caio da Silva, acusados de um crime de latrocínio “mataram para roubar” no dia 25 de janeiro, na Br 304. Outro comparsa deles está sendo procurado. 

Na Divpoe, Nadjara Makesia da Silva, foi presa e autuada acusada pelo crime de assalto com utilização de arma de fogo. Ela foi presa por ordem da Justiça e deverá ser encaminhada para a Cadeia Pública. 

A operação contou com cerca de trinta policiais civis, alguns agentes e diversos delegados.

Imagem: Passando na Hora

Fonte: O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643