martins em pauta

quinta-feira, 30 de junho de 2016

128° Homicídio em Mossoró 2016: servente é encontrado morto em matagal no Geraldo Melo

Quinta, 30 de Junho de 2016



A cidade de Mossoró na região Oeste do Rio Grande do Norte, registra nesta manhã de quarta feira 29 de junho de 2016, mais uma morte violenta, provocada por golpes de faca peixeira. 

Um homem identificado, como José Alcimar Rodrigues de 20 anos, foi encontrado morto em um matagal na região do conjunto Geraldo Melo. 

Segundo a perícia criminal o jovem foi morto com golpes de faça no rosto e pescoço, depois de entrar em luta corporal com os suspeitos. 

Ainda de acordo com o perito criminal Joaquim Guimarães após ser assassinado, o jovem foi arrastado por mais de 100 metros e jogado em um matagal. 

No local do crime a perícia encontrou um cenário onde tudo leva a crer que houve briga, alem de uma farda de empresa, uma faca e uma espingarda garruncha torada ao meio 

Parentes informaram à polícia, que Alcimar, morava no sítio Melancias na zona rural de Mossoró, mas que estava passando uma temporada na casa de familiares no Conjunto Geraldo Melo e que o mesmo teria saído de casa na manhã de terça feira (28), para procurar trabalho e não mais retornou. 

Os familiares disseram também que a vítima não tinha passagem por delegacias e era um homem trabalhador. O corpo foi removido para sede do ITEP para ser necropsiado. Já são 128 homicídios em Mossoró neste 2016.


Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643