martins em pauta

terça-feira, 10 de maio de 2016

Prefeito de Lajes emite nota e desafia: “Renuncio ao meu mandato e à vida pública se acusações forem comprovadas”

Terça, 10 de maio de 2016


Após o pleno do Tribunal de Justiça do RN autorizar abertura de investigação contra o prefeito de Lajes, Benes Leocádio, para investigar o possível recebimento de vencimentos e subsídios, cumulativamente, da Assembleia Legislativa do RN e do município de Lajes, o chefe do Executivo emitiu uma nota de esclarecimento.

Benes Leocádio, que foi presidente da Federação dos Municípios até o ano passado, disse receber com espanto e surpresa a autorização de investigação pelo TJRN. “Recebo com surpresa por duas razões: a primeira porque nunca tomei conhecimento de que tramitasse essa notícia de fato no Ministério Público. E a segunda porque jamais recebi as duas remunerações, simultaneamente”, afirmou Leocádio na nota.

Ainda de acordo com Benes, desde 2009 quando assumiu a prefeitura de Lajes, encaminhou um ofício junto a Assembleia Legislativa fazendo a opção pela remuneração que recebia por lá, e em seguida, comunicou a sua decisão ao Tribunal de Contas do Estado (TCE). Ele finalizou a nota fazendo um desafio: “se acusação for comprovada, assumo o compromisso de renunciar ao meu mandato de prefeito e à vida pública, em respeitos aos órgãos de controle e da Justiça”.

Fonte:Robson Pires

                   NOTA DO BLOG MARTINS EM PAUTA.COM


ATENÇÃO MINISTÉRIO PUBLICO, EM MARTINS PODE ESTÁ ACONTECENDO CASO PARECIDO, NÃO CUSTA NADA  FAZER UMA INVESTIGAÇÃO, POIS ATÉ AGORA A GESTÃO DA ATUAL PREFEITA OLGA FERNANDES QUE TAMBÉM TEM CARGO ACUMULATIVO E TEVE OPTAR POR UM  VENCIMENTO ESCOLHENDO ASSIM O DA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA  E PASSA PARA A POPULAÇÃO QUE TRABALHA DE GRAÇA E POR AMOR!!!. 

SEGUNDO O PRÓPRIO MINISTÉRIO PUBLICO A MESMA FOI EFETIVADA POR ATO SECRETO NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO RN. 


ISSO PODE ARNALDO?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643