martins em pauta

sábado, 28 de maio de 2016

Polícia Militar realiza ações de aproximação com a população visando reduzir delitos em Mossoró

Sábado, 28 de maio de 2016


Buscando uma maior aproximação com a população, os policiais do 12º Batalhão de Polícia Militar (12ºBPM) visitaram na manhã desta sexta-feira (27) dezenas de comerciantes da cidade de Mossoró para tratar de ações integradas visando reduzir os índices de roubos e furtos na região, por meio de um contato mais fácil e rápido entre este segmento e as equipes que atuam no patrulhamento preventivo e ostensivo no município. 

Segundo o comandante do 12º BPM, tenente-coronel Alessandro de Oliveira Gomes, a ação faz parte da Semana da Área Comercial que tem o objetivo de coibir o número de crimes registrados nos centros comerciais da cidade. “Esse contato é fundamental para termos os comerciantes como fortes aliados na luta contra a criminalidade. Esse trabalho já resultou em diversos criminosos identificados e capturados e mais segurança para todos”, disse. 

Ainda segundo o tenente-coronel, na próxima semana ainda estão previstas palestras para estudantes em escolas públicas e privadas. Com sede em Mossoró, o 12º BPM é órgão de execução da PMRN, atuando ainda nos municípios de Tibau, Grossos, Areia Branca, Serra do Mel, Porto do Mangue, Upanema e Caraúbas. 

GOVERNO DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE 
SECRETARIA DE ESTADO DA SEGURANÇA PÚBLICA E DA DEFESA SOCIAL 
ASSESSORIA DE IMPRENSA


Fonte: O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643