martins em pauta

quarta-feira, 11 de maio de 2016

Pedreiro é surpreendido e morto dentro de casa na Praia das Emanuelas em Tibau-RN


Quarta, 11 de maio de 2016

 

A Policia Militar da cidade/Praia de Tibau, no Oeste do Rio Grande do Norte foi acionada na noite de hoje, 10 de maio, para uma ocorrência de disparos de arma de fogo com uma pessoa ferida, na Rua Drº Assis Cachacinha, na Praia das Emanuelas.


Quando os militares chegaram já encontraram o pedreiro Valdiolando Dias de Souza de 40 anos de idade, morto dentro de um dos cômodos da residência. Ele foi alvejado no peito com 01 disparo de espingarda e 03 disparos de uma arma menor, possivelmente pistola e morreu no local. 

Segundo informações, um carro parou na frente da casa onde o Pedreiro morava. Três homens desceram e foram até um quarto, na lateral da casa onde o pedreiro se encontrava. Os matadores chegaram chamando pelo seu nome. Ele foi morto no momento que abriu a porta para atender os elementos. 

A Policia não tem registro contra Valdiolando nas delegacias da região. Populares informaram que ele era um camarada trabalhador, mas tinha envolvimento com uso de entorpecentes e quando bebia era do tipo que não levava desafora para casa. 

Além da Policia Militar de Tibau, o Delegado e Agentes da Delegacia de Plantão em Mossoró foram ao local, juntamente com a equipe de plantão no Itep. 

A polícia não descarta a possibilidade de crime por acerto de contas, mas o caso será investigado pela Delegacia da Polícia Civil de Areia Branca. 



Fonte: O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643