martins em pauta

sábado, 28 de maio de 2016

Divpoe apreende carro com queixa de roubo em poder de produtor rural no município de Baraúna

Sábado, 28 de Maio de 2016


Agentes da Divisão de Polícia do Oeste (DIVPOE), apreenderam na tarde desta sexta feira 27 de maio, no Assentamento Vitória na zona rural de Baraúna RN, um veículo tipo Ecosport, com queixa de roubo e que estava em poder de um agricultor naquela localidade.

Segundo informações do chefe de investigação da Divpoe, Fernando Dias, uma denuncia anônima levou os agentes até o assentamento e apreender o carro.

Ainda de acordo com Fernando Dias, o Ecosport foi roubado em Natal e teve suas placas modificadas para driblar a fiscalização. As placas originais eram NNX-9545 Natal RN, e foram alteradas para EWL-0647 Diadema SP.

O agricultor que estava com o carro roubado, Francisco Canindé Juvencio da Silva, foi detido e conduzido à Delegacia de Furtos e Roubos em Mossoró, para procedimentos na forma da lei.

Ele disse ao delegado que comprou o carro por 7 mil reais, mas não sabia que o mesmo era produto de roubo. O agricultor disse ainda que o vendedor garantiu que o carro toalmente regular perante o Detran RN.

Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643