martins em pauta

sábado, 14 de maio de 2016

DEFUR investiga desvio de 200 mil quilos de Cimento de Fábrica na região de Baraúna-RN

Sábado, 14 de Maio de 2016


2.500 quilos de cimento a granel já foram recuperados pela Defur

A Delegacia de Furtos e Roubos investiga o desvio de cargas de cimento que vem acontecendo na região de Baraúna e de Mossoró, onde estão instaladas as fabricas do produto.

Segundo o Delegado Luiz Fernando o desvio vem ocorrendo por parte de alguns motoristas e funcionários de empresas que transportam o cimento para outros estados.

Só na semana passada foram desviadas cinco cargas do produto gerando um prejuízo incalculável às empresas. Ainda de acordo com o bacharel Luiz Fernando o total de cimento desviado das fábricas já chega a 200 mil quilos.

As investigações começaram a partir do registro de pelo menos cinco Boletins de Ocorrências feitos pelas empresas, na Delegacia de Furtos e Roubos de Mossoró.

No início desta semana a equipe da Defur, conseguiu apreender 2.500 quilos de cimento em uma residência no loteamento Santa Helena em Mossoró.

O delegado disse que o material estava sendo vendido a granel em aqui na cidade e que o dono da casa, que não teve seu nome revelado para não atrapalhar as investigações, foi conduzido a Defur para prestar esclarecimento sobre a procedência do Cimento.

Luiz Fernando disse ainda que alguns motoristas e funcionários das empresas que fazem o transporte do Cimento através de carros-cilos serão intimados a depor naquela especializada.

"a partir da apreensão desse cimento, vamos chegar aos responsáveis pelo desvio do produto" disse o delegado da Defur Luiz Fernando.



Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643